É com profundo pesar que a Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP – informa o falecimento do Acadêmico Miguel Roberto Soares Silva, ocorrido no dia 16 de fevereiro em São Paulo.

O Acadêmico e corretor de seguros atuava no mercado de seguros paulista desde 1961. Na ANSP desde 2012, teve grande contribuição intelectual, foi autor do primeiro material didático no Brasil sobre o Artigo 16 da Tarifa de Seguro Incêndio do Brasil, versando sobre Tarifação Individual e Descontos no Seguro Incêndio (registro Autoral nº 62057). Além disso, o Acadêmico publicou diversos artigos em importantes veículos do setor.

Miguel integrou importantes entidades do mercado de seguros e ministrou aulas durante 25 anos na Escola Nacional de seguros,foi palestrante em cursos de Engenharia de Segurança e em congressos de segurança contra incêndio.

A ANSP, em nome de todos os seus Confrades, solidariza-se aos familiares, amigos e profissionais que tiveram a honra de compartilhar conhecimento com o Acadêmico.

João Marcelo dos Santos
Academia Nacional de Seguros e Previdência

Informativo:

A missa de Sétimo Dia do será realizada dia 22 de fevereiro (quinta-feira) às 18h30 na Paróquia Sagrada Família localizada na Rua Américo Brasiliense nº 928 na Chácara Santo Antônio.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Oficina do Texto - Todos os direitos reservados. by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?