Empresa de assistência está entre as organizações que mais se preocupam com o clima e cultura organizacional.
O clima organizacional de uma empresa faz toda a diferença no rendimento de seus colaboradores e no desempenho financeiro da companhia. As pessoas estão na essência das organizações, por isso, o clima organizacional exerce impacto emocional nos profissionais que atuam nas empresas já que eles podem ser afetados psicologicamente, alterando sua motivação e satisfação.
A gestão da Ikê Assistência sabe disso e, por isso, investe nas ferramentas que contribuem para o fortalecimento da cultura organizacional e no relacionamento com seus colaboradores.
A prova de que a companhia está no caminho certo é que a Ikê Assistência Brasil acaba de entrar no seleto clube do Top +América. Um prêmio organizado pela revista El Economista, do México, que reconhece o esforço das empresas que trabalham para criar e manter uma cultura organizacional em toda América Latina.
A Ikê é uma empresa que tem como foco o cuidado com as pessoas, por isso, a gestão acredita que manter um ambiente saudável e estimulante influencia até a família dos colaboradores e os ambientes freqüentados por eles. Marusia Gomez, CEO da companhia, lembra que a Ikê é uma empresa feita de pessoas que atende pessoas. “Por isso, trabalhamos para ter um ambiente de trabalho saudável. O sentimento de pertencimento no trabalho faz com que os colaboradores estejam mais integrados às suas atividades e aos seus resultados”, afirmou a executiva.
Estar na sétima edição do Ranking Top + America coloca a Ikê Assistência em um patamar diferenciado o que confirma o bom desempenho da empresa no mercado de assistência. Esse ano a Ikê completa 12 anos no Brasil oferecendo serviços de assistência 24 horas, Concierge, BPO, entre outros. Nos últimos cinco anos a empresa cresceu mais de 300% o faturamento no Brasil e mais de 130% em número de serviços prestados.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há 11 anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Ford, Troller, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, Safra Seguros, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo.
Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home