E-mail Marketing são ferramentas eficazes cara criar um relacionamento com seu futuro cliente (prospecte).

Porém o seu mailing (lista de contatos) deve ser qualificado à sua campanha para alcançar toda a positividade dessa ação.

Dica: Não indicamos a você que compre CDs com milhões de e-mails. Além da sua mensagem não atingir diretamente o público de interesse, você está realizando spam e poderá ver seu endereço classificado em em listas negras. A partir daí, todos os e-mails que você enviar irão cair no lixo eletrônico.

Se quiser enviar e-mails para um público específico, nos procure, pois nós desenvolveremos um mailing de pessoas ou empresas interessadas no seu negócio e queiram receber informações relevantes.

Também indicamos que envie e-mail para pessoas que possuam relacionamento com a sua marca como clientes, amigos e parceiros.

Será muito mais produtivo o envio para 30 pessoas interessadas no seu negócio que para 30.MIL que nunca ouviram falar a seu respeito.

Tambem é muito importante utilizar uma ferramenta de envio de E-mail marketing que lhe forneça relatórios de quem visualizou e clicou em seu email.

Esses relatórios serão um mapa para conversão de negócios.

Não se esqueça de quando enviar seu e-mail marketing de permitir que as pessoas se descadastrem

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